20 de junho de 2011

Supermercados Cidade Canção em Umuarama - Pr.

Supermercado Cidade Canção inaugura hoje.


Nova loja do supermercado Cidade Canção já está organizada para a inauguração Nova loja do supermercado Cidade Canção já está organizada para a inauguração
A Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD) inaugura hoje em Umuarama, às 9h da manhã, sua primeira loja na cidade. Este é o 30º estabelecimento da rede e deve gerar 230 empregos (diretos e indiretos) no município.

O supermercado Cidade Canção está localizado no alto da Avenida Paraná, nº 5885 - Zona 03, e conta com mais de 2.250 m2 de área de vendas e estacionamento subterrâneo.

O ambiente procura aliar um layout moderno e aconchegante para atrair consumidores de toda a região. Em comemoração a abertura da loja, está previsto para às 19h um show pirotécnico, além da apresentação da dupla Ruan e Ronaldo. A vinda deste empreendimento para o município contou com o apoio de empresários locais.

FUSÃO

A CSD é fruto da fusão das operações de duas tradicionais redes de Supermercados, Cidade Canção e São Francisco, sediadas na cidade de Maringá.

Fazem parte dos novos empreendimentos as lojas das Redes Passarelli (Araçatuba e Birigui) e Trento (Toledo). Novas lojas estão sendo construídas, ou foram recém terminadas, em Arapongas, Umuarama, Cornélio Procópio e Paranavaí. Com as aquisições e construção de novos empreendimentos, a CSD passará a contar com 34 lojas. A rede estará presente em 14 cidades e três estados, gerando mais de quatro mil empregos diretos.

O faturamento do grupo deverá passar de R$ 600 para R$ 800 milhões por ano. A Companhia está hoje entre os 25 maiores grupos supermercadistas do Brasil e espera que, com os novos investimentos, suba neste ranking.

No Paraná, a Companhia ocupa o terceiro lugar no setor. A meta do grupo é, no mínimo, duplicar o tamanho da CSD no prazo de 3 a 5 anos.

2 comentários:

  1. parabéns e muito sucesso a você Alexandre e a todo o grupo Cidade Canção, foi muito bom fazer parte desta equipe muito sucesso e boas vendas
    Júlio Togame C.Procópio Pr.

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu fui neste mercado e fui mal atendido este mercado aqui em umuarama e uma merda pareci que estamos fazendo um favor em compra

    ResponderExcluir