22 de setembro de 2011

Stew Leonard - Jeito Alegre de Vender em um supermercado " Vale a pena a Leitura"


Loja em destaque: Stew Leonard

Por Nora
Guisado de
Qualquer um que me conhece bem sabe o meu amor de Stew Leonard , apelidado por Ripley Believe it or Not! (Lembre-se que show??) Como a "maior empresa de laticínios do Mundo".
É um fato triste que a maioria de vocês lendo isto provavelmente nunca foram a uma loja Stew Leonard, uma vez que eles só existem na área Connecticut Iorque / Nova agora. Mas acredite em mim, uma vez que você vá, você nunca mais será a mesma. É difícil para mim explicar o que é tão grande sobre esse lugar. Não é apenas uma mercearia; É uma experiência interativa de supermercado. Não só Stew's --- como nos locais carinhosamente se referem a ele --- ter alimentos frescos incrível, mas vários mecânicos "mostra" aparecem em cada esquina (caixas de leite gigante cantando, alguém?), Deliciando miúdos e pais igualmente. Tem sido referida como a "Disneylândia dos supermercados", que deve dar-lhe alguma idéia do que esperar.  
Famfun_006_md 
Mas, realmente, o evento principal é a qualidade dos alimentos que vendem. Meu marido se considera um conhecedor de leite, e jura que o leite Stew é o melhor que existe.
Dept_010_md
Sua seção de padaria é para morrer, e se você ir em uma tarde de fim de semana, é provável que você será tratado a uma variedade de amostras grátis em toda a loja.
Dept_002_md
Suas Pão Hearth País é a perfeição, a sério. E se você é um comedor de carne e quer cuidar de si, o seu filé mignon é sem dúvida o melhor que eu já tive. Você pode escolher o seu corte e os açougueiros irá prepará-lo ali mesmo na frente de seus olhos. Eles definitivamente tem alguns dos mais frescos frutos do mar você pode encontrar na área, e uma grande quantidade de seus frutos e seleção vegetariano é cultivada localmente, o que é bom para todos os envolvidos.
Dept_024_md
{Fotos cortesia de www.stewleonards.com}
Há também um sushi bar e um buffet de comida quente, que serve tudo, desde a culinária indiana para mac e queijo. E, dependendo da sua preferência você pode iniciar ou terminar a sua experiência de compra no sorvete fique bem fora do Stew. Eu recomendo a baunilha / chocolate servir macio redemoinho. Desculpe-me por um momento enquanto eu limpo a baba do meu teclado.
Sempre que tenho visitantes para a área que nunca estive aqui antes, eu sempre levá-los para Stew é. É um rito de passagem para que possam ser introduzidas para a maravilha do lugar. Se você for em qualquer lugar perto da área de Connecticut (onde moro) e pode reservar algumas horas para visitar um Stew Leonard, eu recomendo fortemente. Aqui está a minha Alicia amigo muito próximo de fazer amigos com Trevo da Vaca (ela moos se você puxar a corda).
N1002225693_86761_1039
{Foto cedida: Me!}
É também tornar-se um lugar tão popular que foodies celebridade e Stew folclórica outros famosos freqüentes de assinar livros e atender os fãs. Bobby Flay! Giada deLaurentiis! Seja ainda meu coração Food Rede adorando!
Houve uma década ou mais em minha vida quando eu não vivia nessa área e não pôde visitar Stew em uma base regular. Aquela era uma época muito triste para mim. E agora que eu moro a 10 minutos, eu me prometi que nunca é um dado adquirido cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário