7 de outubro de 2011

Só ouço falar !!! Orgânico???


Venda de orgânicos no Pão de Açúcar cresce 30% ao ano

Por Redação SM - 07/10/2011
  • ( 0 avaliações)
  • Tamanho do texto:
  • A-
  • A
  • A+
Atualmente, a rede tem em seu portfólio cerca de 600 tipos de alimentos orgânicos, incluindo frutas, verduras, legumes, mercearia, rotisserie, congelados, carnes, aves, frios e laticínios. Segundo Sandra Caires, gerente comercial de orgânicos do GPA, as lojas do Pão de Açúcar já conseguem oferecer aos clientes alimentos orgânicos para uma refeição completa, seja o café da manhã, almoço, lanche da tarde ou jantar.
Para movimentar as vendas desses produtos, a rede costuma promover várias ações no PDV.  Entre os dias 8 e 18 de outubro será realizado um festival de produtos orgânicos em 94 itens da categoria. A ação acontece em toda a rede e os descontos variam de 10 a 30%. No período do festival, o Pão de Açúcar espera alavancar em 30% as vendas dos itens ofertados 
 
Dentre os produtos anunciados, estão frutas, legumes, verduras, carnes, sucos, bolos, queijos, chás e geléias, dentre outros. No azeite orgânico Taeq, por exemplo, o desconto chega a 25% e 33% para clientes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais. Já o tomate, um dos itens mais procurados da categoria, o preço está 15% menor. O palmito Taeq, outro campeão de vendas, terá descontos de 23%. Marcas tradicionais da alimentação saudável, como Mãe Terra, Native e Organic Beef também estarão com produtos em ofertas.
Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário