PepsiCo relança biscoito Mirabel no mercado
Por Redação SM - 25/05/2012
A fabricante de bebidas e snacks está relançando no Brasil a marca Mirabel de biscoitos, que fez sucesso no País nos anos 80 e 90. O produto será vendido nos sabores morango e chocolate.
Antes de relançar a Mirabel, a PepsiCo fez uma pesquisa de mercado em todo o País, para que os consumidores apontassem as melhores lembranças da marca. Daniel Assef, diretor de marketing da companhia esclareceu que a nova versão “irá proporcionar o mesmo sabor e praticidade para o lanche das crianças e jovens".
A embalagem da nova Mirabel manterá as características do snack original, no formato individual, e contará com um visual mais atraente, segundo a PepsiCo.
Antes de relançar a Mirabel, a PepsiCo fez uma pesquisa de mercado em todo o País, para que os consumidores apontassem as melhores lembranças da marca. Daniel Assef, diretor de marketing da companhia esclareceu que a nova versão “irá proporcionar o mesmo sabor e praticidade para o lanche das crianças e jovens".
A embalagem da nova Mirabel manterá as características do snack original, no formato individual, e contará com um visual mais atraente, segundo a PepsiCo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário