GB quer lançar chocolate para classes A e B
Por Redação SM - 25/05/2012
Após comprar a fábrica de chocolate Divino Saporé, conforme foi publicado no Portal SM no último dia 7 de maio, a General Brands (GB) - fabricante nacional de refrescos em pó, suco pronto para beber, goma de mascar e gelatinas - quer conquistar os consumidores das classes A e B.
"A fábrica Divino Sapore passará a se chamar Bulgari do Brasil e serão lançados dois tipos de chocolate. Um premium, com a marca Bulgari, dirigido às classes A e B, e o Camp, para as classes C e D", revela Isael Pinto, presidente empresa.
Ainda de acordo com Isael, os primeiros chocolates, que chegarão às gôndolas a partir de junho, serão os da marca Camp, de mesmo nome do refresco em pó. Eles serão apresentados em tabletes de 130 e de 50 gramas ou caixas com 400 gramas de bombons. Em seguida, a GB vai lançar caixas especiais, granulados, entre outros formatos. Mas os chocolates da marca Bulgari ainda não têm data definida de lançamento.
No primeiro ano de operação da Bulgari do Brasil, a GB pretende produzir 6 mil toneladas, mas esse volume deve aumentar rapidamente, de acordo com o presidente da empresa, já que a intenção é que o chocolate represente 20% do mix de produtos da empresa em dois anos.
"A fábrica Divino Sapore passará a se chamar Bulgari do Brasil e serão lançados dois tipos de chocolate. Um premium, com a marca Bulgari, dirigido às classes A e B, e o Camp, para as classes C e D", revela Isael Pinto, presidente empresa.
Ainda de acordo com Isael, os primeiros chocolates, que chegarão às gôndolas a partir de junho, serão os da marca Camp, de mesmo nome do refresco em pó. Eles serão apresentados em tabletes de 130 e de 50 gramas ou caixas com 400 gramas de bombons. Em seguida, a GB vai lançar caixas especiais, granulados, entre outros formatos. Mas os chocolates da marca Bulgari ainda não têm data definida de lançamento.
No primeiro ano de operação da Bulgari do Brasil, a GB pretende produzir 6 mil toneladas, mas esse volume deve aumentar rapidamente, de acordo com o presidente da empresa, já que a intenção é que o chocolate represente 20% do mix de produtos da empresa em dois anos.
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