10 de julho de 2011

Inovações nos Supermercados dos Estados Unidos em 2011 - 
(Material  traduzido, passível de erro de concordância)

1) Apesar de comida e bebida, varejo sempre foi um pouco imune a mudanças na economia - que todos nós precisamos comer e beber - supermercadistas hoje precisam lutar tanto com grandes problemas econômicos e grandes mudanças no comportamento dos compradores. O merceeiro sucesso deve efetivamente incorporar os desejos e necessidades de seus clientes em sua proposição de marca atual usando várias ofertas que podem incluir descontos, novas mídias e tecnologias na loja, o envolvimento da comunidade e práticas ambientalmente sustentáveis. 
 
O relatório que segue apresenta 12 exemplos de inovação em supermercados no varejo - abordagens adotadas pelos varejistas nos Estados Unidos de como enfrentar os desafios emergentes para seus respectivos negócios em 2011. Se você deseja explorar este tema ainda, ou se você estiver interessado em descobrir como Watt Internacional pode ajudá-lo "mais pessoas, para comprar mais coisas, mais frequentemente", você pode contactar com, Patrick RodmellResearch + Insights Presidente + Marketing + Estratégia Estratégia Watt InternationalBrand + + prodmell@wattintl.comDesign Positioning CEOConsulting

a) Tendências e inovações em thesupermarket de 2011 -  Nós identificamos várias tendências no mercado de que os varejistas de supermercado muitos os EUA têm respondido a, resultando em seu crescimento contínuo e poder de permanência: 
• Qualidade, Saúde, Fresh (produtos frescos, ampla seleção) - 66 % dos consumidores dizem que estão buscando formas de "melhorar a sua saúde e bem-estar através dos alimentos e bebidas que consomem"
• Envolvimento da Comunidade e Responsabilidade Social (envolvimento da comunidade, cultivados localmente, verde, retenção de funcionários, o reconhecimento de grupos étnicos locais) - 45 % dos consumidores compra produtos cultivados localmente 1-3 vezes por mês 
• Conveniência (formatos de lojas menores, merchandising inteligente ", ready-to-eat" soluções) 
• Valor (equilíbrio com qualidade, canal de indefinição) - 35% dos compradores citar custo como um grande obstáculo para uma alimentação saudável 
• Lealdade e Recompensas (refinado ofertas de private label, promoções online, programas de fidelização) - os clientes indicam que eles vão gastar o mesmo ou mais em private label em 2011
• Comunicação Digital (na loja de sinalização, folhetos, cupons) - em 2010, o uso de cupom digitais aumentaram 59%.
 
A seguir estão alguns exemplos importantes de inovação que responder a essas tendências. 
 a) Possuir uma qualidade de saúde Whole Foods Market está se posicionando como o salvador da saúde da América, promovendo saudável alimentos preparados e empregando um especialista em alimentação saudável em cada loja. Rentabilidade dobrou no último trimestre para US $ 57,5 ​​milhões, e vendas em 2010 cresceu 12,1%, em US $ 9 bilhões. A empresa é altamente considerada pelos compradores; em dezembro de 2010 ele se vangloriou 1,8 milhão de seguidores no Twitter e recebeu 428.520 "gosta" no Facebook, tornando-o o supermercado mais popular no site de rede social. P.O.V. www.wholefoodsmarket.com 
 
Atrair novos compradores e marca o refrigério para os clientes atuais tornou-se particularmente urgente num momento em que os consumidores são menos leais à sua loja principal, devido a pressões econômicas. Tags como "Saúde Começa Aqui" no Whole Foods Market encantar o cliente, proporcionando foco e oferecendo soluções de estilo de vida, que por sua vez promove shopper loyalty.

Mercearias perder aderência na Target "fresco", recentemente anunciado a sua oferta fresco em ônibus em todo o país - retratado aqui é aquele em Chicago. O "protótipo fresco" lojas - aqueles que incluem uma seção de produzir total fresco - lançado em 2008, em Minneapolis. Atualmente Alvo opera 350 remodelado P-Fresh lojas em todo o país. Estes departamentos produtos frescos estará disponível em 850 lojas, fora de seu 1743, até o final de 2011. Alvo rapidamente ganhou credibilidade na categoria de alimentos frescos, mantendo a sua mensagem de valor em todas as categorias. Alvo também está abrindo lojas menores para melhor acomodar os mercados urbanos. P.O.V. www.target.com Watt Formato de destino do P-Fresh exemplifica como mercearias são rapidamente perdendo participação para outros canais. Este é um exemplo de publicidade intensa e agressiva loja re-formatação que os jogadores no canal supermercado poderia ser alavancagem.  

Responsabilidade social e comunidade Quenching engajamento três desertos os planejadores de alimentos em várias cidades os EUA recentemente Crédito Foto: Mr. T no DC - flickr © oferecendo incentivos começou para mercearias cadeia para abrir lojas em subdesenvolvidos áreas urbanas, incluindo "desertos alimentares", áreas com mercearias cadeia de pouca ou nenhuma em pé. De acordo com a primeira-dama Michelle Obama, há 25,3 milhões de americanos que vivem nessas áreas. Loja de conveniência, tais como a Whole Foods Market, em Harlem, Harris Teeter na Virgínia do Norte, Safeway em Cityvista, DC e gigante em Columbia Heights, DC estão aproveitando esses incentivos. POV www.giantfood.com www.fooddesert.net Watt Embora os varejistas neste exemplo têm atuado na maior parte fora do pragmatismo, em vez de altruísmo, vale a pena a longo prazo para as empresas ser socialmente responsável. Um estudo recente do Cone descobriu que 65% dos consumidores sentiram empresas deve ser eticamente responsável, e que 60% deles seriam mais propensos a comprar produtos de empresas abertas a shopper involvement.

Responsabilidade social e comunidade engagement Integridade de dentro para fora Wegmans, com 36.770 funcionários em os EUA, está listado na posição # 3 na revista FORTUNE 100 Melhores Empresas para Trabalhar. Wegmans não teve uma demissão em sua história 94 anos. Wegmans a Organic Farm tem o seu próprio consultor, autor e produtor Eliot Coleman. Formato de hispânicos no Texas HEB exemplifica a excelência em marketing shopper. O ambiente de loja emula um mercado mexicano, e apresenta produtos especiais que atraem uma clientela que é até 70% hispânicos. www.wegmans.com www.wegmans.com / POV blogue Watt Criação de uma cultura corporativa forte entre os funcionários através de programas de marketing interno tem se mostrado eficaz pelos varejistas como Wegmans. Sem a dedicação do pessoal, a mensagem não chegar efetivamente comunicada ao cliente. Da mesma forma, HEB não teria sucesso sem experiência para atender às necessidades específicas de seus clientes locais. 
 
Lojas de conveniência  Specialty é a estrela Comparado a mais tradicional loja de conveniência de grande formato, supermercados formato menor estão se saindo muito bem no rescaldo da recessão. Supermercados de grande porte, tais como Supervalu têm enfrentado desafios econômicos durante a crise, enquanto os varejistas no clube, supercenter, sortimento limitado e segmento de especialidade estão experimentando ganhos. Muitas histórias de sucesso do mercado de nicho menor incluem varejistas de alimentos naturais, tais como The Fresh Market em os EUA de Leste, a Whole Foods Market, Sprouts Farmers Market e Fare Terra (no Sudeste e em rápido crescimento). POV www.thefreshmarket.com www.sprouts.com www.earthfare.com Watt Loja de conveniência com uma oferta de nicho - como especialidade ou comidas típicas, produtos artesanais, ou de entretenimento ambientes de varejo - pode inspirar os consumidores a fazer decisões de compra por outros motivos que price.
 
Convenience Parar tempo Saving & Shop "Scan It!" self check-out do sistema permite que os compradores andar da loja, pagando com o cartão da loja Stop & como eles vão. Os compradores beneficiam de grandes promoções, ofertas gratuitas e descontos especiais que são adaptados para os seus hábitos de compras. No ano passado, a Apple lançou um aplicativo para iPhone chamado "AisleBuyer" que permite ao consumidor use seu celular para escanear e comprar itens se. POV www.stopandshop.com www.aislebuyer.com Watt Nas lojas com a opção de self-scanning, um estudo recente descobriu apenas 22,3% dos compradores realmente usou a faixa auto-scan, indicando a necessidade de mais de merchandising e marketing em torno dessa opção.
 
Valor  ALDI e da arte de valor ALDI é uma empresa líder em valor. Aceitar somente em dinheiro e débito, mantendo-se simples e de merchandising piso pronto, e oferecendo opções de marca própria que encantam o cliente, ALDI tem um aperto firme no segmento de valor. ALDI mantém sua oferta de loja simples, carregando uma variedade limitada de 700 SKUs, a maioria dos supermercados transportar 15 mil, com cerca de 90% de seus produtos sendo private label. Embora as finanças não são tornados públicos, a receita ALDI em 2009 foi cerca de US $ 6,5 bilhões. Expansão da empresa - o lançamento de mais de 50 novas lojas a cada ano - demonstra o seu sucesso continuou em um clima instável da economia. P.O.V. www.aldifoods.com - ALDI aperfeiçoou a oferta de valor respeitável, proporcionando brilho lojas alegre e opções de valor de qualidade, como a marca de bacon filet de carne envolto Granger, com US $ 1.99.

Value Dólar loja lojas Dollar auge estão cada vez mais oferecendo faixas mais amplas de comida, cavar mais para o bolo tradicional mercearia setor. Eles também estão promovendo agressivamente esta oferta. Por exemplo, Dollar General dedica até 50% de suas circulares e publicidade a bens de mercearia. Dollar General anunciou que vai expandir a sua presença armazenar 9.200 em 35 estados, abrindo 625 lojas e contratando mais de 6.000 trabalhadores em 2011. Consumíveis na loja atualmente são responsáveis ​​por 72% das vendas. Dollar General teve vendas de cerca de US $ 11,8 bilhões em 2009, ante cerca de US $ 9,5 bilhões em 2008. P.O.V. www.dollargeneral.com Watt Lojas do dólar são uma força a ser reconhecida, ganhando popularidade através de uma economia desafiadora, e reivindicando a sua quota de categorias de alimentos e fresco. Este canal reforça a necessidade de mercearias para diferenciar além do preço. 13lealdade e recompensa a fidelidade Edifício 9 com executivos perks Kroger perceber a lealdade como a empresa ser leal ao cliente, ao invés de o cliente ser fiel à loja. Programa de fidelidade da Kroger oferece uma série de incentivos, incluindo cupons que pode ser baixado online para as contas dos compradores cartão Plus. Em 2009, os clientes receberam uma chance de ganhar mantimentos grátis por um ano com os seus Kroger MasterCard. Revistas da empresa cupom trimestral são personalizados para alcançar os 20% dos clientes que representam 60% das vendas. Kroger vendas em 2010 chegou a US $ 76 bilhões, com 3.634 lojas da empresa e penetração da marca de 24% privadas. No primeiro trimestre de 2011, chegou a Kroger vendas mesmas lojas ganhos de 5,8%. P.O.V. www.kroger.com Watt Nos últimos anos, Kroger tem se concentrado em oferecer uma proposição melhor valor para o cliente. Além disso, o uso de análise de clientes, o desenvolvimento da sua oferta de marca própria, incentivos shopper relevantes baseada no preço e promoções, e uma ênfase em serviços têm ajudado a Kroger para diferenciar da discounters.

Lealdade e rewards, O comércio divertido Propriedade da família Albrecht, as vendas geradas Trader Joe de aproximadamente US $ 8 bilhões no ano passado de seus 342 lugares, contra US $ 7,2 bilhões em 2008 (est.) A loja possui sinalização extensa criado por um artista in-house. O "Flyer Fearless" promove especiais por tempo limitado produtos de marca própria, que representam até 90% das vendas da loja. Lojas de emular um "estilo da ilha", com os associados vestidos de camisas havaianas. P.O.V. www.traderjoes.com Watt Muito pode ser aprendido com abordagem TJ de varejo, que enfatiza a diversão e aventura para o cliente - um aspecto do varejo que pode ser esquecida em alguns supermercados.

Personalização de comunicação digital 11 mercearias Approachable Giant Eagle destaca site com perfis de estilo de vida, citações e feeds de vídeo de feliz compradores Giant Eagle, como "Michael: Giant Eagle cliente há 18 anos". O site atrai clientes em todos os aspectos da loja, incluindo como se inscrever para "eOffers", que são integrados com o cartão gigante lealdade Eagle. Vendas Giant Eagle foram estimados em US $ 8 bilhões em 2010, com 15% das vendas provenientes de marcas próprias. P.O.V. www.gianteagle.com . Giant Eagle tem encapsulado seu cliente principal e identificadas as suas necessidades, criando um espaço de promoção que reflita plenamente e responde-lhes personally.

Digitais communication - Trazendo as economias para os fornecedores shopper Food, como a P & G e Betty Crocker estão encontrando novas maneiras de atingir os clientes na loja, através de sistemas de cupom móveis que estão ligadas para armazenar sites. Green Giant está fazendo parceria com os supermercados em todo o país para oferecer Farmville (um jogo Facebook on-line) em dinheiro adesivos de cupom em seus produtos. Safeway, ShopRite e Kroger também oferecem cupons móveis. Levantamento da Harris Interactive Couponing móvel indica que couponing móvel é um sucesso entre os consumidores, com 65% deles resgatar cupons eletrônicos a partir da Internet ou via email. Jupiter Research estima que 2011 irá gerar mais de US $ 7 bilhões em vendas por meio do uso de três bilhões de cupons móveis. POV www.pgesaver.com www.bettycrocker.com Watt Cupons móveis continuará a expandir e impulsionar o crescimento no segmento de supermercado. Taxas de redenção para cupons móveis são de 10x que do correio ou jornal cupons distribuídos. Enquanto a adoção do usuário tem sido alta, os compradores têm sido frustrados pela falta de infra-estrutura em locais de varejo, que lhes permitam resgatá-los no registo.  

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