| Trazida ao Brasil em 1968, época em que ainda era comum lavar a cabeça com sabão, a Seda apostou na segmentação dos tipos de cabelo para agradar ao público. Inicialmente em quatro versões, a marca investe de forma agressiva em inovação e, hoje, já conta com 18 variantes que totalizam mais de 70 produtos em seu mix.
Em 2009 Seda iniciou seu reposicionamento mundial anunciando parceria com sete dos maiores experts em cabelos do mundo. O resultado dessa ação foi a linha de produtos Seda Cocriações, com fórmulas assinadas | |
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| pelos maiores especialistas em cabelos no mundo, vindos dos principais centros mundiais da moda – Nova Iorque, Londres, Paris, Tóquio, Los Angeles e São Paulo.
Tendo como principal diferencial o vasto catálogo de produtos, a empresa tem uma grande preocupação com o merchandising de seus produtos, com foco na exposição nos pontos de venda. Além disso, a Seda investe na participação de eventos, ações no meio digital, campanhas com celebridades que tenham o perfil da marca, entre outras estratégias. | |
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| Com a expansão do mercado de produtos para tratamento, a empresa também caminha para solidificar sua liderança. Recentemente foi lançada uma nova linha, Keratinology by Seda, pioneira a utilizar a Pico Technology™ para prolongar a beleza de salão por mais tempo.
Com um catálogo vasto de produtos de qualidade e preços acessíveis, a Seda encontrou um terreno fértil para seu crescimento no Brasil, país notável por sua miscelânea de formatos, cores, comprimentos e condições capilares. Ao apostar de forma consistente na oferta de produtos segmentados, a empresa consegue atrair novos consumidores de forma consistente. | |
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