9 de outubro de 2011

FILOSOFIA - A Rede ALDI na Europa e em outros países, trabalha com lojas de 800 m2 e 700 itens de mix - Acredite!! É um Case de Sucesso.


Princípios  da Rede ALDI

Queremos que nossos clientes possam comprar produtos, mais comida perto de casa, sempre fresca, sempre de boa qualidade e sempre a um preço vantajoso. Com essa suposição criamos nosso slogan:
" Qualidade acima de tudo - non-stop de preços baixos "
  • Comprar

    De fornecedores com uma forte posição no mercado em quantidades tão grandes que decidem sobre a qualidade, frescura garantida, e, claro, podemos fazer uma compra em uma korzystnejszej preço do que todos os que compram em quantidades menores.
  • Garantia

    Exigimos alta qualidade e confirme-a controles regulares e independentes sobre os produtos alimentares.
  • Salvar

    Em tudo, que é geralmente só aumenta o custo das mercadorias. Nossas lojas não são grandes. Nossa linha de produtos é muito grande, a apresentação das mercadorias não requer muito esforço. Nossa logística é extremamente racional.
  • Fornecimento

    O que prometemos: Produtos de alta qualidade, sempre frescos, depois de um bom valor de tal forma que só pode ser alcançada em ALDI.
  • Estamos orgulhosos

    Com nossos funcionários cordiais e confiáveis traduzem o nosso sucesso. 85% das famílias na Alemanha  fazem compras no ALDI. Isso é mais do que qualquer outro  fornecedor de alimento.
  • Obrigado

    Para a sua fidelidade. Tenha certeza de que se um produto não corresponde às suas expectativas, então nós o aceitamos sem necessidade de justificativas e iremos retornar o dinheiro gasto com a compra.
  • Nós prometemos

    Que sempre e em toda parte, em benefício para você, iremos sempre nortear a nossa política: como a mais alta qualidade - como o menor preço. Todo dia você pode se convencer sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário