4 de abril de 2012

10.000 Acessos - Obrigado aos Leitores !!!

Blog do Ossucci - Supermercados e Segmentos

Bom dia a todos os leitores de meu blog. Deixo aqui registrado a satisfação em ter compartilhado informações importantes (10.000 acessos) que fizeram parte de minhas leituras habituais e que ainda continuarão a serem postadas.

Para quem não sabe, esse Blog nasceu com a intenção de fazer com que colaboradores das filiais em que eu trabalhava lessem coisas diferentes, algumas ligadas a Supermercados especificamente e outras ligadas a assuntos diversos do varejo e até algumas curiosidades.

Quando comentava algo com meus colaboradores e perguntava se eles tinham lido tal matéria, os mesmos diziam que não, então pedia para os mesmos que fossem atras e se inteirassem da informação, mas como acabavam não achando a fonte da matéria (revista ou site), eu resolvi montar o BLOG DO OSSUCCI - SUPERMERCADOS E SEGMENTOS para facilitar esse caminho.

Agora quando leio algo que gosto e acho interessante compartilhar, coloco no meu Blog as matérias. Quando encontro as pessoas peço a elas que entrem no Blog e leiam, foi a forma mais fácil de compartilhar a informação que achei.

Agradeço novamente a todos que acessam  e que DEUS ilumine a todos e que todos produzam mais e prosperem em suas atividades profissionais.

Alexandre Henrique Claro Ossucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário