5 de setembro de 2011

REDE DE SUPERMERCADOS TESCO - COMPRAS SEM PRODUTOS

"INOVAÇÃO" SUPERMERCADO VIRTUAL NO METRO NA CORÉIA - REDE TESCO 
23 de junho, 2011 às 6:10 por Martinacomentários
Comercialização ambiente atende comércio móvel. Este projeto vem da Coréia é impressionante. É um premiado campanha e um estudo de caso a ser analisado pelos sociólogos, ao mesmo tempo! Na Coréia do Sul as pessoas gastam muito tempo e pendulares eles realmente não tem muito tempo (nem vontade) para fazer compras de mercado super. Então, aqui está a idéia: Tesco (Homeplus na Coréia do Sul) criou uma loja virtual no metrô, onde os passageiros podem comprar seus mantimentos para fora de uma parede virtual.

Eles só precisam de escanear códigos QR com seus smartphones, os produtos são adicionados ao seu carrinho virtual e eles ficam entregues a suas casas assim que eles estão de volta. Só posso dizer "wow "!!!!
Os resultados da iniciativa são impressionantes também em termos de números: vendas on-line entre Novembro de 2010 e janeiro de 2011 aumentou 130 por cento, com o número de membros registrados aumentando em 76 por cento.
A agência Cheil Worldwide é, Seul, Coréia. A campanha acaba de ganhar Grand Prix em Media, e Leões de Ouro para Direct e Outdoor.
Se você quiser se aprofundar nos detalhes, verifique a visão geral do projeto uma folha-abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário