24 de abril de 2013


MEGAMERCADO

Com maior investimento de sua história, Rexona ganha novo posicionamento

Por Redação SM - 19/04/2013
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A Unilever lançou, no último dia 9, o novo posicionamento dos desodorantes Rexona. Com o mote ‘Faça Mais’, a multinacional quer aumentar as vendas do produto incentivando o exercício físico e a superação dos limites. Para isso, desenvolveu a tecnologia exclusiva Motionsense, que é ativada pela movimentação e pelo suor do usuário, possuindo ainda efeito prolongado. Por enquanto, só as versões femininas de Rexona possuem esse recurso.
A campanha de marketing será lançada em mídias impressas e digitais na próxima segunda-feira (22/4). Realizado  globalmente, esse relançamento demandou mais de R$ 20 milhões da Unilever, apenas no Brasil, maior investimento já realizado pela empresa na marca líder de desodorantes, segundo a gerente de marketing Thaís Hagge. Os garotos-propaganda no evento de anúncio da campanha eram o técnico de vôlei Bernardinho, a jogadora Fofão, o nadador paraolímpico Daniel Dias, a apresentadora de televisão Renata Falzoni e o ator Thiago Martins.
Também a partir da semana que vem, serão realizadas ações nos pontos de venda e de ativação com o consumidor. Pontas e faixas de gôndola, além de stoppers, serão as ações da Unilever nos supermercados. De acordo com a fabricante, a política de preços de Rexona e a distribuição do produto não sofrerão alterações.
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