18 de maio de 2013


Rede inaugura sua primeira HP Store Experience no Paraná

Loja do Catuaí oferece aos consumidores uma experiência personalizada de interação com os produtos do portfólio HP

A HP inaugura nesta sexta-feira,dia 17, às 19 horas, a sua primeira loja Experience em Londrina e a primeira unidade do Paraná. Focada em apresentar o conceito inovador dos produtos HP e oferecer atendimento consultivo, a loja do Catuaí Shopping é uma unidade totalmente planejada para proporcionar aos consumidores a degustação do portfólio completo de computadores, notebooks, ultrabooks, impressoras e multifuncionais da marca.


A inauguração, resultado de uma parceria com o Grupo Herval, confirma a importância da região de Londrina para os negócios da HP e faz parte da estratégia de expansão da empresa no país. "A escolha por Londrina se deve pela grande importância da cidade para o Paraná, a segunda maior cidade do Estado", comenta Mauro Guedes, diretor de vendas para consumo do Grupo de Impressão e Computação Pessoal da HP no Brasil.

Com 104 m², a HP Store Experience é uma nova forma da HP se apresentar aos consumidores. "Por meio da experimentação os clientes conhecem de perto a inovação, o design e toda a tecnologia que está em cada produto HP", explica Mauro.

A loja traz ilhas de experimentação dos produtos, com zonas de degustação divididas em quatro temas:

· Música para os seus sentidos;
· Diversão total;
· Personalidade com estilo;
· Centro de reunião familiar
· Para empresas

Em cada uma das ilhas é possível conhecer os produtos mais indicados para aquele perfil de uso. "O principal objetivo desta loja é oferecer ao cliente uma experiência completa de interação com os produtos, um verdadeiro mergulho no que há de mais moderno no portfólio HP", comenta Mauro.

Entre os equipamentos em destaque na HP Store Experience estão os novos notebooks HP 1000, que oferecem 4 horas e 30 minutos de bateria com uma única carga; o HP Pavilion G4 com Monitor HD BrightView de 14 polegadas e altíssima definição; os modernos e ultrafinos Ultrabooks; e os inovadores computadores All-In-One, que dispensam o uso de CPU, economiza espaço e têm design muito mais moderno, além de impressoras, cartuchos e acessórios.

Para celebrar a inauguração, a HP premiará os consumidores com 10% de desconto em 10x sem juros nas compras de notebook + impressora ou acessório. Para mais informações sobre a HP Store e para conhecer todos os produtos oferecidos, visite o site de comércio eletrônico da empresa: www.lojahp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário